ESPORTE E CIDADANIA

Centros Olímpicos oferecem 5.500 vagas para diversas modalidades

São 5,5 mil vagas para o mês de maio nos nove Centros Olímpicos


Publicação: 02/05/2013 14:12 |
Estão abertas 5.500 vagas para o mês de maio nos nove Centros Olímpicos, para diversas modalidades, entre elas atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas (artística e acrobática), desenvolvimento motor, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, tênis e vôlei de quadra.

Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso só preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida. Em seguida, o aluno terá prazo para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3x4 e termo de compromisso.

Centros Olímpicos

Os Centros Olímpicos do Distrito Federal são exemplo de sucesso quando o assunto é a implantação de políticas para o esporte. O projeto conta atualmente com nove unidades em cidades de Brasília (Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Gama, Santa Maria, Samambaia, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo) e atende crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Fonte: Secretaria de Esporte do Distrito Federal