ESPORTE E CIDADANIA

Processo seletivo para professor de educação física na Estrutural

Vagas são para profissionais generalistas e para profissionais com experiência em ginástica acrobática. Prazo para envio dos currículos é 28 de junho


Publicação: 22/06/2017 17:07 |

 (Bruno Sellani/FAC/D.A Press)

 

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para professores de educação física generalistas e com experiência em ginástica acrobática para trabalhar no Centro Olímpico e Paralímpico (COPs) da Estrutural. Os profissionais precisam ter obrigatoriamente graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF/DF).

 

Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural

Vagas para professores com e sem deficiência: professor ministrar aulas em diversas modalidades e em ginástica acrobática

Envio do currículo até 28 de junho de 2017 para para curriculo@facbrasil.org.br. É necessário especificar a modalidade e o COP, no título do e-mail.

 

Perfil e habilidades

A Fundação busca professores de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, com e sem deficiência. Esses profissionais precisam ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e devem inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um.

Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.

Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 28 de junho (no assunto do e-mail, informar modalidade e Centro desejados).

 

Gestão pedagógica

Em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand é responsável pela gestão pedagógica de 7 dos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho. Além das aulas esportivas regulares, são desenvolvidos eventos comemorativos e esportivos, além de cursos de qualificação social. Saiba mais sobre esse trabalho de Esporte e Cidadania.

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand