Procuram-se professores de educação física para atuar em São Sebastião
Vagas são para profissionais generalistas com perfil para trabalho social no Centro Olímpico e Paralímpico. Prazo para envio dos currículos é 1º de julho
A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para professores de educação física generalistas para trabalhar no Centro Olímpico e Paralímpico (COPs) da Estrutural. Os profissionais precisam ter obrigatoriamente graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF/DF).
Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião
Vagas para professores com e sem deficiência: professor ministrar aulas em diversas modalidades e em ginástica acrobática
Envio do currículo até 1º de julho de 2017 para para curriculo@facbrasil.org.br. É necessário especificar a modalidade e o COP, no título do e-mail.
Perfil e habilidades
A Fundação busca professores de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, com e sem deficiência. Esses profissionais precisam ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e devem inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um.
Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.
Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 1º de julho (no assunto do e-mail, informar modalidade e Centro desejados).
Gestão pedagógica
Em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand é responsável pela gestão pedagógica de 7 dos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho. Além das aulas esportivas regulares, são desenvolvidos eventos comemorativos e esportivos, além de cursos de qualificação social. Saiba mais sobre esse trabalho de Esporte e Cidadania.
Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:
www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.facebook.com/esportecidadaniadf
www.twitter.com/fachateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand