SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS

Aberta seleção para psicólogos

As vagas são para profissionais com e sem deficiência. O processo seletivo se encerra em 4 de agosto.


Publicação: 02/08/2017 16:31 | Atualização: 02/08/2017 17:01

 

 

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para psicólogo. O profissional selecionado irá atuar no Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural. A oportunidade é para pessoas com e sem deficiência.


Perfil e habilidades
Para atuar como psicólogo(a) nos Centros Olímpicos e Paralímpicos, buscamos um profissional que saiba articular-se bem em uma equipe multidisciplinar formada por professores, pedagogos e assistentes sociais. Juntos, esses profissionais têm uma missão muito especial: auxiliar os alunos para que eles consigam extrair o máximo de benefícios das atividades promovidas e, assim, tornarem-se cidadãos que no futuro terão ferramentas para mudar a própria vida e da comunidade onde vivem. O psicólogo que vai atuar nos Centros Olímpicos e Paralímpicos acompanhará o desenvolvimento emocional e os processos sociais que afetam o público atendido, além de aconselhar, auxiliar na elucidação de conflitos, dar suporte a professores na aplicação dos temas transversais aplicados ao esporte, fazer avaliações comportamentais e diagnósticos.

Graduação em psicologia com registro no CRP

Carga horária: 40h


Os candidatos interessados e que preencham as habilidades descritas, precisam encaminhar o currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 4/8/2017 (ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada).

 

 > Acompanhe as novidades nas redes sociais:

 

www.facebook.com/esportecidadaniadf www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand