ESPAÇO CHATÔ

Confira a exposição Criando um mundo só pra você, de Sérgio Ianuck

As obras ficam à mostra no Espaço Chatô de 12 de novembro a 5 de dezembro


Publicação: 11/11/2014 10:01 | Atualização: 12/11/2014 17:53

 

A Fundação Assis Chateaubriand recebe no Espaço Chatô, de 12 de novembro a 5 de dezembro, a exposição Criando um mundo só pra você, de Sérgio Ianuck. Neste mais recente projeto de pintura, o artista apresenta uma interação de pessoas e máquinas com as paisagens, tema que se tornou importante nos debates internacionais sobre o meio ambiente e tem como objetivo a conscientização dos homens sobre a sustentabilidade do planeta, visando um futuro mais verde para as crianças.

Suas telas, pintadas a óleo, são figurativas, de extrema sensualidade e leveza, sempre mostrando a beleza interior do artista, seu amor e respeito pelo próximo e pela natureza. A visitação é gratuita e o espaço fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A entrada é gratuita e classificação, livre.

 

Sobre o artista

Há 40 anos, Sérgio Ianuck vem participando de salões, coletivas e exposições individuais com suas telas e entalhes. Nos últimos 15 anos, atuou como técnico em computação gráfica na Radiobras, onde criou e produziu vinhetas e cenários para a NBR/TV Nacional. Para o teatro, produziu inúmeros cartazes e ilustrações para folders e programas.

Onde fica

Espaço Chatô está localizado na quadra 2 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), lote 340, bloco 1, térreo – Sede do Correio Braziliense e Fundação Assis Chateaubriand. Informações: (61) 3214-1350.
 

Saiba mais sobre o Espaço Chatô

 

 

Acompanhe também as novidades da Fundação no Facebook:

 

Fundação Assis Chateaubriand