ESPORTE E CIDADANIA

Abertas as inscrições para o 1º Fenacop 2015

A primeira etapa do Festival de Natação dos Centros Olímpicos e Paralímpicos será realizada em 4 de julho, no COP de Samambaia


Publicação: 11/06/2015 16:02 | Atualização: 12/06/2015 15:56

As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho com os professores das modalidades aquáticas dos COPs
As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho com os professores das modalidades aquáticas dos COPs


Um momento de celebração ao esporte e de estímulo à competição saudável. Essa é a proposta da primeira edição do Festival de Natação dos Centros Olímpicos e Paralímpicos - Fenacop 2015 , que terá início no próximo dia 4 de julho, na unidade de Samambaia. A competição será composta por cinco etapas, previstas para 2015.

O Festival terá provas nos estilos livre, costas, peito e borboleta. Poderão participar alunos matriculados na modalidade natação em um dos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs) do Distrito Federal nas categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior, desde que não sejam federados e que não participem do Programa Futuro Campeão.

Os professores dos COPs deverão selecionar até 20 alunos para competir em 4 de julho. As inscrições podem ser realizadas até 29 de junho. A iniciativa é uma realização da Fundação Assis Chateaubriand e Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal.


Acesse aqui o regulamento.