SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS

Aberta seleção para assistente administrativo e de recursos humanos

Estamos à procura de assistentes administrativo e de recursos humanos, cursando ensino superior, para apoiar a execução dos projetos da Fundação


Publicação: 30/12/2015 14:33 | Atualização: 30/12/2015 15:15

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para assistentes administrativo e de RH, cursando ensino superior em Administração, RH ou áreas afins. O prazo para envio de currículos é 13 de janeiro. 

 

Assistente administrativo

Esse profissional vai dar assistência à execução de projetos da Fundação. Ele ou ela vai controlar a entrada e saída dos documentos, auxiliar os setores financeiro, de recursos humanos e de comunicação. Será responsável por supervisionar as atividades dos menores aprendizes e por apoiar a elaboração da prestação de contas dos projetos, assim como redigir documentos oficiais, arquivar informações referentes aos projetos celebrados, entre outros.


CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO
Estamos à procura de profissionais que tenham um domínio do Pacote Office, em especial Excel, Word e Power Poin. Preferencialmente cursando ensino superior em Administração ou ares afins.


EXPERIÊNCIA. É preciso que o candidato tenha experiência mínima de 2 anos na área projetos e de um ano em entidades sem fins lucrativos.

Assistente de recursos humanos
Esse profissional vai auxiliar as atividades dos departamentos de recursos humanos e administrativo. Ele ou ela será responsável pelo controle do banco de horas, emissão de folhas de ponto, gestão dos benefícios dos funcionários da Fundação, auxílio para a prestação de contas dos projetos celebrados, conferir os processos de pagamento e auxiliar as demais áreas quando necessário.

CONHECIMENTO TÉCNICO NECESSÁRIO
Domínio do Pacote Office, em especial Excel, Word e Power Point Preferencialmente cursando ensino superior em Recursos Humanos ou ares afins. É desejável experiência na função.

Esses profissionais precisam ter histórico de bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe, saber lidar com imprevistos e ter capacidade para tomar decisões. Organização, dinamismo, proatividade, determinação, ética e comprometimento são algumas das características que buscamos nos candidatos a integrar nossa equipe.


Caso tenha interesse em concorrer a alguma dessas vagas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 13.01.2016, com o texto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Nome completo) ou ASSISTENTE DE RH (Nome completo) no assunto do e-mail.

 

Analista de projeto

 

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.facebook.com/esportecidadaniadf
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand