CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Vagas abertas para professor de educação física

Processo seletivo para pessoas com e sem deficiência que desejam contribuir para um mundo melhor por meio do esporte


Publicação: 29/01/2016 18:00 | Atualização: 01/02/2016 11:55

 (Marcos Sousa/FAC/D.A. Press)

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para profissionais com graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Para os profissonais com deficiência é necessário apresentar atestado de PCD, em conformidade com o Decreto 5.296/2004 e a Instrução Normativa 98/2012. Há vagas para 40 horas e 20 horas semanais. O prazo para envio de currículos é 5 de fevereiro.

Perfil e habilidades

Nós buscamos professores (as) de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, além de pessoas com e sem deficiência. Esse profissional precisa ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e deve inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um. Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.

Graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) com registro no CREF

Carga horária: vaga para 20h e 40h
Local de trabalho: Centros Olímpicos e Paralímpicos de Estrutural e Sobradinho


Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 5/2/2016 (ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada).

 

> Acompanhe as novidades nas redes sociais:
www.facebook.com/esportecidadaniadf
www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand