ESPORTE E CIDADANIA

Fundação seleciona assistente social para trabalho em Samambaia

Profissionais de serviço social podem participar do processo seletivo. Prazo para envio de currículos é 6 de janeiro


Publicação: 30/12/2016 08:00 | Atualização: 20/01/2017 16:43

 

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para profissionais com ensino superior em serviço social. A data limite para envio de currículos é 6 de janeiro de 2017.


Perfil e habilidades

 

Buscamos assistentes sociais para atuar no Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia. O profissional deve saber articular-se bem em uma equipe multidisciplinar formada por professores, pedagogos e psicólogos.

 

Juntos, esses profissionais têm uma missão muito especial: auxiliar os alunos para que eles consigam extrair o máximo de benefícios das atividades promovidas e, assim, tornarem-se cidadãos que no futuro terão ferramentas para mudar a própria vida e da comunidade onde vivem.

 

O assistente social vai orientar os processos sociais que afetam o público atendido, auxiliar na elucidação de conflitos e dar suporte a professores na aplicação dos temas transversais aplicados ao esporte.

 

Graduação em serviço social, com registro no órgão responsável

 

Carga horária: 30h

 

Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para curriculo@facbrasil.org.br até 6/1/2017 (ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada).

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand