ESPORTE E CIDADANIA

Abertura do projeto Na Praia Social é destaque no Correio Braziliense

Moradores de várias regiões carentes do DF têm acesso a programação cultural e esportiva gratuita em praia artificial montada às margens do Lago Paranoá


Publicação: 03/08/2016 12:06 | Atualização: 03/08/2016 15:25

A abertura da segunda edição do projeto Na Praia Social ocorreu nessa terça-feira (2/8). Centenas de crianças, jovens, adultos e idosos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos atendidos pela Fundação Assis Chateaubriand participaram do evento, realizado pela R2 Produções.

Nos próximos dias, mais turmas terão acesso a uma série de atividades culturais e esportivas na enorme estrutura montada às margens do Lago Paranoá. Até 24 de agosto, a Fundação vai levar ao local mais de 2,5 mil alunos de Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho.

Confira a matéria publicada no Correio Braziliense de 3 de agosto de 2016 sobre o projeto, sob o título Lugar para viver coisas novas. Há depoimentos de alunos, do gerente de projetos da Fundação, Eduardo Gay, e do sócio-diretor da R2 Produções e coordenador do projeto Na Praia Social, Eduardo Azambuja.

 

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand