ESPORTE E CIDADANIA

Corrida de rua Doar 10k: Seja um corredor solidário e transforme realidades

Valor das inscrições será revertido para projetos sociais. Evento patrocinado pela Fundação Assis Chateaubriand está marcado para 27 de novembro e faz parte de programação pelo Dia de Doar


Camila de Magalhães -

Publicação: 04/11/2016 16:24 | Atualização: 28/11/2016 20:40

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Assis Chateaubriand participa de uma grande mobilização internacional pela cultura da doação, o Dia de Doar, celebrado este ano em 29 de novembro. O movimento inspira a filantropia pessoal e encoraja doações maiores, melhores e mais inteligentes, mostrando que o mundo, de fato, doa da melhor forma possível.


Amantes do esporte em todo o Distrito Federal estão convidados a unir o espírito esportivo ao espírito solidário, participando da corrida de rua Doar10k, realizada pelo Instituto Cooperforte e patrocinada pela Fundação Assis Chateaubriand e pela Cooperforte. O evento está marcado para 27 de novembro (domingo), às 8h, no Eixão Sul (altura da quadra 102 Sul), em Brasília (DF). O valor arrecadado com as inscrições da corrida será revertido para projetos sociais que beneficiam jovens e pessoas com deficiência de todo o Brasil, apoiados pelo Instituto Cooperforte.

 

Este ano, o tema da corrida é circus. A arena será montada dentro de um circo e haverá atrações a cada quilômetro percorrido.

 

Como participar

 

São duas opções de percurso: 5km e 10 km. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 de 24 de novembro, no site www.centraldacorrida.com.br. As vagas são limitadas. Os vencedores das categorias geral (5km e 10 Km) serão premiados com troféus. Os demais corredores ganharão medalhas de participação.

 

Assista ao convite da família Schurmann para participação na corrida:

 

 

Corrida de rua Doar 10k Circus

Data: 27/11 (domingo), às 8h

Local: Eixão Sul (altura da quadra 102 Sul), Brasília-DF

Percursos: 5km e 10km

Valor da inscrição: R$ 69,90

Inscrições até as 23h59 de 24/11/2016, em www.centraldacorrida.com.br

Vagas limitadas

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand