LEITOR DO FUTURO

Estudantes de Taguatinga participam do projeto Leitor do Futuro

Garotada da Rede Isaac Newton conheceu a sede dos Diários Associados e aprendeu mais sobre a história do Correio Braziliense


Camila de Magalhães -

Publicação: 18/11/2016 11:55 | Atualização: 18/11/2016 16:52

Professora Gislene Teixeira: Passeio serviu  para estimular a criatividade e a curiosidade dos estudantes (Foto: Camila de Magalhães/FAC/D.A Press)
Professora Gislene Teixeira: Passeio serviu para estimular a criatividade e a curiosidade dos estudantes (Foto: Camila de Magalhães/FAC/D.A Press)
 

Uma turma da Rede Isaac Newton (foto), de Taguatinga, visitou a sede dos Diários Associados nessa quinta-feira (17/11). A garotada conheceu a Redação e o Parque Gráfico do Correio Braziliense, além dos estúdios da rádio Clube FM.

 

"Foi bem legal aprender mais sobre como foi fundado o jornal e a importância dele no processo de formação da nossa capital", destacou o estudante João Vitor Gomes, 13 anos. "Como a gente estuda notícias e reportagens na escola, achei interessante saber como tudo isso é criado", observou a colega Letícia Veloso, 12.

 

Para a professora Gislene Teixeira, o passeio serviu ainda para estimular a criatividade e a curiosidade dos pequenos. A visita faz parte do projeto Leitor do Futuro, desenvolvido pela Fundação Assis Chateaubriand.

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand