ESPORTE EM FOCO

Lições de cidadania sobre cadeira de rodas

Clínica de qualificação profissional em tênis em cadeira de rodas realizada no Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião foi destaque no Correio Braziliense


Publicação: 20/07/2015 12:30 | Atualização: 22/07/2015 19:24

No último domingo (19/7), a Fundação Assis Chateaubriand realizou a entrega dos certificados aos 40 participantes da clínica gratuita de qualificação profissional em tênis em cadeira de rodas, ministrada no fim de semana, no Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião, por Wanderson Cavalcante, da Confederação Brasileira de Tênis.

A iniciativa inovadora fez parte do Esporte em foco, que uniu as modalidades convencional (11 e 12/7) e para cadeirantes (18 e 19/7). As clínicas contaram com patrocínio da Cartão BRB e apoio do Centro de Treinamento em Educação Física Especial (Cetefe) e Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal.

Ao todo, 80 pessoas - entre professores de tênis, profissionais e estudantes de educação física - foram capacitados para atuar em escolas, clubes e outras unidades esportivas, contribuindo para a disseminação da prática do tênis no DF.

Confira a matéria publicada no Correio Braziliense em 19 de julho de 2015:

 

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais
- Facebook

- Twitter

- LinkedIn