ESPORTE E CIDADANIA

Abertura do projeto Na praia social é marcada por alegria e diversão

Alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos atendidos pela Fundação Assis Chateaubriand têm oportunidade de praticar esportes em praia artificial de Brasília. Veja cobertura do Correio Braziliense


Publicação: 26/08/2015 10:25 | Atualização: 26/08/2015 11:18
Nessa terça-feira (25/8), teve início o projeto Na praia social, uma realização da Fundação Assis Chateaubriand e R2 Produções. Até 2 de setembro, cerca de 2 mil alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos atendidos pela Fundação – Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião – terão a chance de praticar atividades esportivas, de lazer e culturais num ambiente praiano construído nos últimos meses em Brasília, conhecido como Na praia. São crianças, jovens, adultos e idosos. Também há programação para pessoas com deficiência.

Confira a matéria publicada no Correio Braziliense de 26 de agosto de 2015 sobre o projeto, sob o título Pé na areia e diversão na orla do Lago Paranoá. Há depoimentos de alunos, da superintendente executiva da Fundação, Mariana Borges, e do sócio-diretor da R2 Produções, Eduardo Alves.



Veja mais fotos e acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand