ESPORTE E CIDADANIA

Encerramento do projeto Na Praia Social reúne parceiros e autoridades

Último dia de atividades foi marcado por animação e muito esporte na orla do Lago Paranoá. Veja matéria do Correio Braziliense


Publicação: 03/09/2015 17:56 | Atualização: 03/09/2015 18:31

Depois de cinco dias de programação intensa, chegou ao fim nessa quarta-feira (2/9) a primeira etapa do projeto Na Praia Social, realizado pela Fundação Assis Chateaubriand e R2 Produções na Orla do Lago Paranoá. O último dia de atividades esportivas e culturais contou com muita animação e a presença de centenas de crianças, jovens, adultos e idosos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos que têm gestão pedagógica da Fundação: Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião. De 25 de agosto a 2 de setembro, mais de 2 mil alunos tiveram a oportunidade de sair da rotina para visitar um lugar diferente, com direito a pé na areia, coqueiros e uma vista privilegiada para o lago.

Diversos parceiros e autoridades estiveram na cerimônia de encerramento pela manhã. A aluna de Samambaia Suelen Oliveira, 12 anos, foi convidada ao palco para falar da emoção de estar em uma praia pela primeira vez. “Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo”, comentou a menina. Outros alunos sete alunos dos Centros entregaram placas de agradecimento aos parceiros e apoiadores do evento.

O diretor de relações institucionais da Fundação, Paulo César de Oliveira Marques, foi um dos agraciados e destacou a importância de se oferecer novas experiências aos alunos.

Confira a matéria do Correio Braziliense sobre o evento:

 

>> Veja mais fotos e acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand