AGENDA

Confira programação de cursos e eventos para o mês de agosto

Fundação Assis Chateaubriand promove uma série de atividades nos próximos dias


Publicação: 29/07/2016 15:06 | Atualização: 29/07/2016 15:06

Na Praia Social vai receber 2,8 mil alunos de 7 Centros Olímpicos e Paralímpicos atendidos pela Fundação (Foto: Camila de Magalhães/FAC/D.A Press)
Na Praia Social vai receber 2,8 mil alunos de 7 Centros Olímpicos e Paralímpicos atendidos pela Fundação (Foto: Camila de Magalhães/FAC/D.A Press)

Na Praia Social

De 2 a 24 de agosto, a estrutura do Na Praia será visitada em seis dias por grupos de crianças, jovens, adultos e idosos dos sete Centros Olímpicos e Paralímpicos gerenciados pela Fundação Assis Chateaubriand: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho. Saiba mais.

Jovem Repórter


> Em 5 de agosto, começa o curso no Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural. As atividades seguem até novembro.

 

> As aulas iniciadas em maio nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Sobradinho e Ceilândia – Setor O continuam até meados de agosto. Saiba mais.

 

Jovem Árbitro

 

Em 11 de agosto, novas turmas de 11 a 17 anos concluem o curso Jovem Árbitro, na modalidade Fut7, nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de São Sebastião, Ceilândia (Parque da Vaquejada), Samambaia e Riacho Fundo I. Saiba mais.

 

Atividades circenses

Iniciado em abril, o curso de circo continua no Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural até dezembro, com malabares e acrobacias de solo. Para alunos de 9 a 11 anos.

Oficinas de interpretação para cinema e televisão

Nos dias 27 de agosto, 3 e 10 de setembro, alunos de 7 a 14 anos do Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural terão a oportunidade de entrar em contato com as artes cênicas. A ideia é apresentar formas de como interpretar papéis nas telinhas e telonas.

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand