ESPORTE E CIDADANIA

Confira reportagem da TV Brasília sobre nossos atletas do jiu-jitsu

Conquistas de alunos do Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia são reconhecidas na imprensa


Publicação: 30/03/2015 21:09 | Atualização: 08/04/2015 18:05

Os nossos pequenos atletas de Ceilândia (DF) Renan Caleb Clastes, 9 anos, e Luiz Fernando Silva, 11, provaram mais uma vez que talento não se mede pela idade. A história deles, que estão entre os melhores do Brasil no jiu-jitsu, foi o foco de uma reportagem exibida em 30 de março de 2015 no programa Clube TV, apresentado por Arthur Luís Cardoso, na TV Brasília.

No vídeo, os garotos mostram os cinturões e medalhas de ouro e prata conquistados em torneios como o americano Naga-Brasil de Jiu-jitsu, realizado pela primeira vez no país em 14 e 15 de março. No ano passado, Luiz Fernando ficou em terceiro lugar no Mundial de Jiu-Jitsu em sua categoria.

Há ainda depoimentos do gerente didático-pedagógico do Centro Olímpico e Paralímpico de Ceilândia, Rodrigo Bahia, e do professor de jiu-jitsu Francisco Carlos Silva, ambos da equipe da Fundação Assis Chateaubriand no projeto Esporte e Cidadania. Os pais dos alunos também mostram o orgulho pelos filhos.

Para ajudar Renan e Luiz Fernando com equipamentos esportivos ou patrocínio para competições, o contato é o e-mail jacileneclastes@gmail.com

Assista ao vídeo:

 

Acompanhe nossas novidades em www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand