MOBILIDADE URBANA

Fundação apoia seminário sobre mobilidade urbana e trânsito seguro

Seminário realizado pelo Correio Braziliense acontece no próximo dia 3/11, em Brasília. Interessados podem se inscrever gratuitamente até 30/10


Publicação: 27/10/2015 10:08 | Atualização: 28/10/2015 11:11

 (Foto: FreeImages.com)

 


Nesta terça-feira (3/11), a Fundação Assis Chateaubriand apoia o seminário Urbanidade - por uma mobilidade segura, realizado pelo Correio Braziliense, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira (30/10), em www.correiobraziliense.com.br/seminariourbanidade.

 

Durante o evento, especialistas em trânsito e mobilidade urbana se revezam em painéis para discutir e analisar os dados da pesquisa Segurança Viária no Brasil, produzida pelo Observatório. A atividade também conta com o apoio da Frente Parlamentar pelo Direito ao Trânsito Seguro e da Seguradora Líder DPVAT.

Sobre a pesquisa
O diagnóstico sobre a Segurança Viária no Brasil avalia o posicionamento do país frente ao cenário mundial dentro dos cinco pilares preconizados pela ONU (Organização das Nações Unidas) e OMS (Organização Mundial da Saúde): infraestrutura, saúde, educação, segurança viária e fiscalização.

Serviço Seminário Urbanidade - por uma mobilidade segura
Data: 03/11/2015 (terça-feira)
Horário: 9h às 17h30
Local: Auditório da sede do Correio Braziliense - SIG Quadra 02, nº 340. Brasília-DF
Inscrições no site www.correiobraziliense.com.br/seminariourbanidade

 

 > Acompanhe as novidades nas redes sociais:
www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand