QUALIDADE DE VIDA

Selo Social é lançado no DF e deve estimular 6mil projetos sociais até 2021

Programa vai certificar empresas, entidades sociais e órgãos públicos que gerarem impacto social em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Samambaia e Taguatinga


Camila de Magalhães -

Publicação: 10/11/2016 18:31 | Atualização: 10/11/2016 19:03

O Instituto Abaçaí e a Rede Salesiana Brasil lançaram nesta terça-feira (8/11) o Selo Social no Distrito Federal. A cerimônia, realizada em Ceilândia, contou com a presença de representantes de empresas, organizações da sociedade civil e órgãos públicos do Distrito Federal envolvidos no processo de mobilização do programa. Foram entregues certificados aos anfitriões, patrocinadores e conselheiros do Selo Social no DF.


A Fundação Assis Chateaubriand foi reconhecida como membro do Conselho de Articulação do programa e trabalha ao lado de outras instituições para que, em março de 2017, sejam abertas as inscrições para capacitação gratuita de interessados em realizar o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida nas cinco regiões definidas: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Samambaia e Taguatinga.

 

Confira a matéria sobre o Selo Social publicada no jornal Correio Braziliense de 10 de novembro de 2016, com o título Unidos para mudar realidades:

 

 

Informações: www.selosocial.com

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand