ESPORTE E CIDADANIA

Vagas abertas para professor de educação física

Processo seletivo é exclusivo para pessoas com deficiência que desejam contribuir para um mundo melhor por meio do esporte


Publicação: 13/11/2015 19:59 | Atualização: 13/11/2015 20:18

 

A Fundação Assis Chateaubriand está com processo seletivo aberto para profissionais com graduação em educação física (licenciatura plena ou bacharelado) e registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PDC). É necessário apresentar atestado de PCD, em conformidade com o Decreto 5.296/2004 e a Instrução Normativa 98/2012. Há vagas para 40 horas e 20 horas semanais. O prazo para envio de currículos é 20 de novembro.

Perfil e habilidades desejadas
Buscamos professores (as) de educação física inspirados e apaixonados pelo esporte e que entendam a atividade física como um meio para o desenvolvimento integral de crianças, jovens, adultos, idosos, além de pessoas com e sem deficiência.

Esse profissional precisa ser uma referência positiva para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos e deve inspirá-los para a superação de limites, alcance de objetivos pessoais, estimulando a evolução física, social e cidadã de cada um.

Os professores ideais para esse trabalho precisam dedicar-se à comunidade atendida, buscando engajar todos nas atividades promovidas pelo Centro Olímpico e Paralímpico, entendendo as diferenças entre os diversos públicos, dividindo conhecimento e propondo atividades relacionadas ao esporte.

 

Envio de currículos

Se você tem as habilidades descritas e sente-se capaz de realizar as atividades propostas, envie seu currículo para o e-mail curriculo@facbrasil.org.br até 20 de novembro de 2015. Ao nomear o arquivo, identifique-o com seu nome completo e a vaga desejada e anexe o atestado de PCD.

 

> Acompanhe as novidades nas redes sociais:
www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/FAChateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand