ESPORTE E CIDADANIA

Espírito de Natal chega a Centros Olímpicos de Ceilândia e São Sebastião

Unidades esportivas terão confraternizações para alunos e familiares nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente


Publicação: 11/12/2015 15:49 | Atualização: 11/12/2015 15:57

Natal em Samambaia reuniu mais de 2 mil pessoas e teve como um dos pontos altos a chegada do Papai Noel (Foto: Fernanda Manara/FAC/D.A Press)
Natal em Samambaia reuniu mais de 2 mil pessoas e teve como um dos pontos altos a chegada do Papai Noel (Foto: Fernanda Manara/FAC/D.A Press)

Para aflorar ainda mais o espírito de amor, fraternidade e integração, tão presente no fim do ano, três Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal terão um momento especial para confraternização natalina. Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 13h, as unidades de Ceilândia (Parque da Vaquejada) e São Sebastião, respectivamente, terão uma festa cheia de diversão e alegria para alunos e seus familiares. No último sábado (7/12), o evento ocorreu em Samambaia. A iniciativa faz parte do Esporte e Cidadania, uma realização da Fundação Assis Chateaubriand e Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Distrito Federal.


Atividades esportivas e recreativas, gincana, pintura de rosto e a tão esperada chegada do Papai Noel estão entre as atrações previstas para as comemorações. “Com esse momento festivo, buscamos reforçar a importância da data, fortalecer os vínculos afetivos e valorizar a convivência familiar em clima de paz e esperança”, explica Fernanda Manara, analista de projetos da Fundação Assis Chateaubriand.


Atividades nas férias

Mesmo com o período de férias escolares, os Centros Olímpicos e Paralímpicos funcionam normalmente, com aulas esportivas em dezembro e janeiro.

Natal em família nos Centros Olímpicos e Paralímpicos
12/12 (sábado), das 9h às 13h: COP Ceilândia – Parque da Vaquejada
13/12 (domingo), das 9h às 13h: COP São Sebastião


> Informações para a imprensa:
Camila de Magalhães, assessora de comunicação da Fundação Assis Chateaubriand. Telefone: (61) 3214-1059. E-mail: ascom@facbrasil.org.br

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:


www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/FAChateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand