ESPORTE E CIDADANIA

Diversão e alegria no Natal de Riacho Fundo I

Cerca de 900 pessoas participaram da Festa de Natal no Centro Olímpico e Paralímpico e celebraram a data em família


Publicação: 21/12/2015 16:37 | Atualização: 23/12/2015 11:57

 (Renato Malta/FAC/D.A. Press)


Nesse domingo (20/12), a comunidade do Centro Olímpico e Paralímpico de Riacho Fundo participou da Festa de Natal. Cerca de 900 pessoas se reuniram para celebrar o amor, a fraternidade e a união, no embalo dos festejos que encerram 2015. As famílias se divertiram com atividades esportivas e recreativas, gincana, pintura de rosto. A ação foi realizada pela Fundação Assis Chateaubriand em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte e do Lazer do DF.

A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da confraternização. As pequenas Ana Clara, 9, e Tatiana Raquel, 7, alunas de vôlei e natação, estavam animadas para o encontro com o Bom Velhinho. “Gostei de tudo, vim para a festa com meu pai e minha irmã. Estou muito feliz de estar com minha família”, contou Ana.

Valorização
Mãe da jovem repórter e atleta de vôlei Karen Vilela e de Rodrigo Vilella, aluno do karatê e futsal, Dartcléia Vilella conta que se sentiu valorizada por ter a oportunidade de estar com a família no Centro. “Achei a festa muito legal. Para mim, o sentido desse momento é felicidade entre os familiares, a comunhão. Tudo isso faz parte do Natal”, ressaltou.

A secretária adjunta de Esporte e Lazer do Distrito Federal, Leila Barros, também participou do evento. “Esse foi um ano muito difícil e chegar nesta festa e ver a comunidade feliz dentro do Centro Olímpico, praticando esporte e lazer, é muito gratificante. Isso me dá forças para seguir lutando pelos Centros e pelo esporte no DF”, comentou emocionada.

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf
www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand
www.twitter.com/FAChateaubriand
www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand