ESPORTE E CIDADANIA

Festas de Natal e Gratidão em família reforçam laços nos Centros Olímpicos

Eventos movimentam alunos e familiares nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro


Camila de Magalhães -

Publicação: 02/12/2016 11:36 | Atualização: 02/12/2016 12:10

Centros Olímpicos e Paralímpicos da Estrutural, Setor O e Sobradinho terão festa de Natal. Parque da Vaquejada, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião terão festa da Gratidão em família  (Fernanda Manara/FAC/D.A Press)
Centros Olímpicos e Paralímpicos da Estrutural, Setor O e Sobradinho terão festa de Natal. Parque da Vaquejada, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião terão festa da Gratidão em família
 

Época de se reunir com a família e demonstrar carinho, o fim do ano é um momento esperado por todos. Para celebrar esse período e estimular o fortalecimento dos vínculos afetivos e de valores como compaixão, perdão, amor e fraternidade, a Fundação Assis Chateaubriand e a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal preparam dois grandes eventos para alunos e familiares dos Centros Olímpicos e Paralímpicos, nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, das 9h às 13h.


As unidades de Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião vão comemorar com a festa da Gratidão em família. Já em Ceilândia (Setor O), Estrutural e Sobradinho, haverá uma festa de Natal.

 

A programação é toda voltada para que as atividades sejam realizadas de forma conjunta, integrando os membros da família. As festas terão brincadeiras como caça ao tesouro, corrida de revezamento, jogos de vôlei e futebol, oficinas de desenhos, aulão de alongamento, gincana da família, painel da gratidão, brinquedos infláveis, pintura de rosto, além da presença do Papai Noel. Um almoço também será oferecido aos participantes. A entrada é gratuita.

 

Programação de festas nos Centros Olímpicos e Paralímpicos

 

3/12 (sábado), 9h às 13h: Riacho Fundo I e Ceilândia – Parque da Vaquejada (Gratidão em família)

 

4/12 (domingo), 9h às 13h: São Sebastião (Gratidão em família) e Ceilândia – Setor O (Natal)

 

10/12 (sábado), 9h às 13h: Samambaia (Gratidão em família) e Sobradinho (Natal)

 

11/12 (domingo), 9h às 13h: Estrutural (Natal)

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand