EMPREENDEDORISMO

Superintendente da Fundação é convidada do 6º Fuckup Nights Brasília

Em evento voltado para amantes do empreendedorismo, Mariana Borges compartilha antigas experiências e aprendizados vindos de insucesso nos negócios


Camila de Magalhães -

Publicação: 13/03/2017 11:32 | Atualização: 13/03/2017 17:16

Para chegar ao sucesso nos negócios, é preciso uma longa caminhada. E os erros e fracassos fazem parte do aprendizado para o crescimento pessoal e profissional. De olho nisso, a Impact Hub Brasília realiza a 6ª edição do bate-papo Fuck-up Nights Brasília no próximo dia 16 de março, às 19h, no Mr. Brownie da 103 Sul. O evento reúne empreendedores de coração, empresários, ex-empresários, estudantes e simpatizantes da área para ouvir histórias de insucesso de três personalidades locais.


Uma das convidadas desta edição é a superintendente executiva da Fundação Assis Chateaubriand, Mariana Borges. Especialista em marketing, Mariana vai compartilhar um pouco de sua história, desde a época em que investiu no primeiro birô de telemarketing da capital federal, passando por 15 anos no mercado de comunicação nos Diários Associados e o desafio de liderar o planejamento e execução de projetos sociais na Fundação Assis Chateaubriand. Sempre com o espírito intraempreendedor presente.

 

Defensora do trabalho colaborativo, Mariana acredita na força das redes de relacionamento e é uma entusiasta por suas ideias. De olho nos benefícios do voluntariado para o mundo, ela também é voluntária da Federação das Fundações Privadas do Distrito Federal e do Movimento Nacional ODS Nós Podemos, que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do Brasil.

 

Outro convidado do evento é o empresário Fernando Cabral, que atua há 14 anos no setor de alimentação fora do lar. Já foi sócio de uma das maiores agências de publicidade de Brasília, deu aulas de comunicação e teve uma empresa de consultoria de marketing. Além dele, o empreendedor, educador, aprendiz e colecionador de cicatrizes Alexandre Gomes fala sobre suas experiências de vida. Há 13 anos, ele é fornecedor de soluções de tecnologia para o setor público.

 

Participe

 

6ª edição do Fuckup Nights Brasília

16 de março (quinta-feira), às 19h, no Mr. Brownie da 103 Sul

Inscrições pelo link: https://www.eventbrite.com/e/fuckup-nights-brasilia-vol6-tickets-32332484331

Saiba mais em www.facebook.com/FUNightsbsb

 

Acompanhe as novidades da Fundação nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand