ESPORTE E CIDADANIA

Lista de sorteados da ação sustentável - COP Riacho Fundo e São Sebastião

Confira o resultado do sorteio da ação da Festa do Circo. Os brindes devem ser recolhidos na Gerência de Apoio Social dos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Riacho Fundo e São Sebastião


Publicação: 19/06/2017 17:19 | Atualização: 20/06/2017 12:27

 

Venha ver se você foi o ganhador do copo personalizado da Festa do Circo do Centro Olímpico e Paralímpico de Riacho Fundo ( ou São Sebastião realizada em 4 de junho de 2017. O sorteio faz parte de uma ação de sustentabilidade promovida no dia do evento. Quem jogasse o lixo no lugar certo tinha o direito de concorrer ao prêmio. Parabéns a todos que fizeram a sua parte e contribuíram para a coleta seletiva! Conheça os ganhadores.

 

LISTA DE SORTEADOS DA AÇÃO SUSTENTÁVEL – COP RIACHO FUNDO 

LISTA DE SORTEADOS DA AÇÃO SUSTENTÁVEL – COP SÃO SEBASTIÃO

 

Festa do Circo

 

A Festa do Circo foi uma realização da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal e Fundação Assis Chateaubriand em sete Centros Olímpicos e Paralímpicos do DF: Sobradinho, Estrutural, Riacho Fundo I, Ceilândia (Setor O e Parque da Vaquejada), Samambaia e São Sebastião. Oferecemos aos alunos e familiares um momento de diversão e união fora das aulas esportivas regulares, como também resgatamos e reforçamos a cultura popular do circo.

 

A festa teve muitas atrações, como o cortejo com artistas circenses, apresentação cultural, brincadeiras, gincana, pintura de rosto, serviço de fotografia com impressão e oficinas experimentais de malabarismo, acrobacias, perna-de-pau e rola-bola. Todos que foram a festa ganharam algodão-doce, cachorro-quente, suco, batata frita e pipoca

 

Esporte e Cidadania

 

Em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, a Fundação Assis Chateaubriand é responsável pela gestão pedagógica de 7 dos 11 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal: Ceilândia (Parque da Vaquejada e Setor O), Estrutural, Riacho Fundo I, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho. Além das aulas esportivas regulares, são desenvolvidos eventos comemorativos e esportivos, além de cursos de qualificação social. Saiba mais sobre esse trabalho de Esporte e Cidadania.

 

Acompanhe nossas novidades nas redes sociais:

www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand

www.facebook.com/esportecidadaniadf

www.twitter.com/fachateaubriand

www.linkedin.com/company/fundação-assis-chateaubriand