ESPORTE E CIDADANIA

Repórter Mirim: Aulão pelo 6º aniversário do Centro Olímpico de Samambaia

Aluna registra atividade de dança que reuniu cerca de 200 pessoas em uma das quadras esportivas


Publicação: 16/10/2015 16:23 | Atualização: 16/10/2015 17:16

Turmas de adultos entraram no clima festivo com muito ritmo (Foto: Bruna Rezende/Repórter Mirim)
Turmas de adultos entraram no clima festivo com muito ritmo (Foto: Bruna Rezende/Repórter Mirim)
 

 

Por Bruna Rezende, repórter mirim

Nesta sexta-feira (16/10), comemora-se o 6º aniversário do Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia, que foi o primeiro Centro a ser inaugurado no Distrito Federal. Pela manhã, a comemoração começou com um aulão de dança com todas as turmas de adultos, ministrado por Débora Leite, professora de ginástica localizada, atividade física orientada e pilates. Segundo ela, o evento teve como foco prestigiar o COP pelos benefícios que oferece à comunidade.

Débora comemorou a participação de cerca de 200 pessoas e destacou a importância de eventos interativos. "As turmas conhecem umas às outras, tem uma socialização, qualidade de vida. Os alunos se sentem muito bem e pedem sempre", observou a professora.

A aluna de ginástica localizada, Ivani Cordeiro, 35 anos, afirmou que, mesmo com apenas um mês de aulas no Centro, já percebe uma melhora na auto-estima. A colega Gilma Rocha, 28, também destacou que se sente muito bem e revelou que sua vida ficou melhor.

Já Ivaneide Carneiro, 34, frequenta o Centro Olímpico e Paralímpico há cinco anos. "Consegui perder 10 quilos. Minha passagem por aqui está sendo ótima, tudo de bom. Não tenho do que reclamar", ressaltou.