Repórter Mirim: Aulão pelo 6º aniversário do Centro Olímpico de Samambaia
Aluna registra atividade de dança que reuniu cerca de 200 pessoas em uma das quadras esportivas
Por Bruna Rezende, repórter mirim
Nesta sexta-feira (16/10), comemora-se o 6º aniversário do Centro Olímpico e Paralímpico de Samambaia, que foi o primeiro Centro a ser inaugurado no Distrito Federal. Pela manhã, a comemoração começou com um aulão de dança com todas as turmas de adultos, ministrado por Débora Leite, professora de ginástica localizada, atividade física orientada e pilates. Segundo ela, o evento teve como foco prestigiar o COP pelos benefícios que oferece à comunidade.
Débora comemorou a participação de cerca de 200 pessoas e destacou a importância de eventos interativos. "As turmas conhecem umas às outras, tem uma socialização, qualidade de vida. Os alunos se sentem muito bem e pedem sempre", observou a professora.
A aluna de ginástica localizada, Ivani Cordeiro, 35 anos, afirmou que, mesmo com apenas um mês de aulas no Centro, já percebe uma melhora na auto-estima. A colega Gilma Rocha, 28, também destacou que se sente muito bem e revelou que sua vida ficou melhor.
Já Ivaneide Carneiro, 34, frequenta o Centro Olímpico e Paralímpico há cinco anos. "Consegui perder 10 quilos. Minha passagem por aqui está sendo ótima, tudo de bom. Não tenho do que reclamar", ressaltou.