NÓS PODEMOS

Vídeo - Conheça o nosso jeito de mudar o mundo

Assista ao vídeo e confira como a equipe da Fundação contribui para um mundo mais justo e igualitário, de olho nos objetivos do milênio


Publicação: 31/03/2015 18:03 | Atualização: 08/04/2015 17:58

São muitos os jeitos de mudar o mundo. As Nações Unidas definiram oito deles, com os objetivos de desenvolvimento do milênio (ODM). Nós da Fundação Assis Chateaubriand fazemos parte de um grupo que se compromete a contribuir para o alcance desses objetivos, o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. Como o próprio o slogan do Movimento diz, Nós podemos. Acreditamos que podemos sim fazer a diferença, do nosso jeito, por um mundo melhor.

 

Nosso comprometimento é reforçado diariamente, a cada encontro com a comunidade. Um exemplo é o nosso trabalho com as mais de 10 mil pessoas que atendemos nos Centros Olímpicos e Paralímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião, no Distrito Federal.

 

Preparamos um vídeo especial, com cenas do dia a dia dos nossos profissionais em campo. As imagens mostram que o nosso jeito de mudar o mundo é educar, dar as mãos, levantar a autoestima, conversar, pensar em equipe, fazer sorrir, sorrir junto, superar desafios e, acima de tudo, acreditar que juntos podemos ir mais longe.
É assim que mudamos o mundo #donossojeito.
Assista:

 

Acompanhe nossas novidades em www.facebook.com/fundacaoassischateaubriand